sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um acto sincero *

Eu queria tanto dizer ...
Que sem ti não sou nada !

Depois de tudo o que se passou
eu só sei pensar em ti
Depois de tudo o que me deste
não vou dizer que te esqueci ...

Sinto a falta de um sorriso
de um beijo quando preciso
Quando num sonho eu paraliso
subo contigo ao paraíso..

E então ?
O que é que eu posso fazer ?
Eu quero tocar-te , abraçar-te
Mas isso não pode acontecer ...

Tu já criaste barreiras
Eu juro que não fui capaz
Agora sem brincadeiras
Eu queria voltar atrás...

Mostrar-te o que sei
Chamar-te o que já não te chamo
e sabes,
a verdade é que ainda te amo !

Mas a vida é mesmo assim
Dá voltas atrás de voltas
Agora deixei-te partir
Agora quando será que tu voltas ?

Eu preciso de ti !

Ao meu lado
Nos meus problemas
Contigo gastei o paleio
Esgotei todos os temas

E porquê ?
Repara eu sempre confiei em ti
Se faço tudo o que faço
É porque gosto mesmo de ti !

Baby deixa-me mostrar aquilo que sinto por ti
Deixa-me apenas confessar ..
Que és tudo aquilo que eu vivi !

Acredita é difícil
Eu não te poder mostrar
Tudo aquilo que quero dizer
Mas tenho medo de soltar ...

És a minha estrada
Disso não podes duvidar
És o caminho iluminado
Que me fez aqui chegar

Agora pensa
Eu não quero só voltar atrás
Vou mostrar que sou forte
Que ainda sou capaz

De mostrar o sentimento
De explicar o que sinto
Pois tu és a saída
Que encontro neste labirinto

Sinto a tua pele
Mesmo que estejas distante
Poder sentir os teus lábios
És tu a mais importante !

Eu sei que errei
Nunca escondi de ninguém
So se da valor ao que se teve quando ja não se tem
E pensa bem o que podia ser teu
Afundou-se numa mágoa
De um amor que praticamente já morreu !

Baby nunca te esqueci
Sabes muito bem disso
Não sei o que aconteceu
Eras mais que um compromisso
Eu não te esqueço , eu preciso de ti !
Eras o meu mais que tudo , eras tudo para mim !

Se quero estar contigo
é porque nunca te esqueci
tudo aquilo que fizemos..
tudo o que já fiz por ti
Hoje o tempo passa
a esperança vai morrendo
Nunca pensei perder o que dentro de mim foi crescendo !

Foi -se desenvolvendo
O que pensei ser relação
Tu em tempos foste deusa
Dona do meu coração
Foste embora sem um gesto
Sem uma palavra por dizer
Hoje prendo-me ao passado
Porque por mais que tente
jamais te irei esquecer !

Perdoei-te e voltei
Não perdoas-te e não voltaste
Não me apontes agora o dedo , foste tu que agora falhaste
Deixaste-me aqui sozinha , trocaste-me por um novo amor
Mesmo que queiras não vais ter quem um dia te deu valor
Dei-te tudo o que tinha , lutei , mas valeu de que ?
Agora quem sofre sou eu ..
e sabes porque ?
Porque me entreguei, porque me enganei
Porque sempre te dei o amor que guardei
Dentro do meu coração , preso para te ver feliz !
E quem me disse um "amo-te" o que é que agora me diz ?
NADA , nem sem quer um sms

Preciso tanto de ti ..
nem sabes a falta que me fazes !