domingo, 20 de novembro de 2011

Ainda espero por ti *


No dia em que tu partis-te 
Eu jurei para mim que acima de tudo
Eu não ia desistir
Vejo horas a passar e o dia a escurecer 

Sento-me a janela 
Pensando na razão do meu viver
És tu o meu sorriso 
Parte do meu coração

Não me deixes não 
Agarra a minha mão
Já não sei como dizer o que eu sinto por ti
Quando estas distante a solidão corre em mim

Não consigo esquecer as tardes passadas
As duas lado a lado
Passeando de mãos dadas
Ou quando estava sozinha ia ter contigo
Mas tudo mudou 
Sinto falta do teu carinho 

Podes até não querer mas eu 
Vou esperar por ti
Apesar de ainda sofrer
Eu ficarei aqui

Sentada a tua espera pelo dia em que te vi
É estranho olhar para trás  
Não perceber que estiveste aqui
E com todos os meus erros acabaste por me deixar por aqui

Sem ti fico confusa
Assim não sei viver 
Promete não fugir
Que eu prometo ficar
Prometo sorrir
e prometo não chorar
Promete que não me farás sofrer 
Não te vás embora
Que sem ti eu não sei viver

A saudade aperta
Quando tu estas distante 
E na noite mais escura 
Tu és a estrela mais brilhante 

Confia em mim 
Não tenhas medo de amar
Juntas somos uma só
E eu não te esquecerei
Foi por ti que sorri 
Foi por ti que eu lutei
Mudei , sofri e descobri tudo o que sou em mim !