domingo, 1 de maio de 2011

Querer ou Ficar ?

Querer ou ficar

Desistir ou perdoar

Uma amor, um abraço, um beijo ou ignorar

Tantos actos prometidos julgados sem razão

Criados, perdidos na imensidão

Erros e vitórias de conquistas e batalhas

Gosto de vencer mas aqui assumo as minhas falhas

Sei que fiquei na solidão mas foi a ti que eu amei

É tarde para assumir

É tarde para o dizer

É tarde para chorar mas eu nunca te vou esquecer

Um sorriso, uma palavra, uma expressão que me seduz

Partindo do inicio que no escuro tu és a luz

Uma palavra, um verso, uma quadra que te descreve

Eu pego na caneta e escrevo o que ninguém escreve

Foi difícil perder-te e não ter mais o teu olhar

Foi difícil abraçar-te com vontade de te beijar

Eu percebia a importância que tinhas na realidade

Estava certa ou errada já não sei se é verdade

O que é certo é que depois do que passamos falamos cara a cara

E bons momentos relembramos

Perdi-te sem saber onde encontrar a solução

Por vezes esta tão perto mas só se ouve o coração