segunda-feira, 9 de maio de 2011

Marcas do Passado *


Tudo mudou
Tudo que era meu, me deixou
Queria ter tudo de volta
Mas o tempo parou

Tua beleza me completava
Teu beijo me matava
Tua pele era suave
Como um manto que me aconchegava

Um dia tudo mudou
Mostraste o caminho da solidão
E Nosso amor murchou

Marcaste meu coração sem pedir nenhuma autorização
O amor é assim mesmo
Não existe explicação

Há coisas que não contaste
Sinto-me mal por saber que em mim não confiaste

Agora segue o teu caminho
Que eu sigo o meu
Nunca olhes para trás
Onde quer que vás

Vida é assim mesmo
Nada podemos fazer
Era um grande amor
Onde acabou por se tornar uma fachada
Nesta historia houve um ponto final
Onde tu e eu éramos um

Era tão bom que nem sei bem explicar
Era tão nosso que nem queria partilhar
Fomos tão egoístas
Que tudo acabou por terminar!